Sua privacidade
Nós respeitamos muito sua privacidade. O site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer conteúdos e ofertas personalizadas para você. Você pode entender melhor como nós utilizamos cookies em nossa política de privacidade.
Neste livro, você encontrará informações que não teria como encontrar em qualquer
outro lugar, sobre como se tornar um influenciador. Porém, no mundo digital de
hoje, a palavra “influenciador” é mais comumente atribuída a uma pessoa que tem
algum poder de persuasão em seus canais digitais ou, em outras palavras, que detêm
mais “moeda social” do que o normal. Essa pessoa pode ter muitos seguidores ou
pode ter um alto nível de engajamento. De um jeito ou de outro, quando ele fala, seu
público ouve, segue a recomendação e, o que é mais importante para as marcas,
compra. “
Segredos serão revelados para que você:
Construa uma audiência e a mantenha envolvida e engajada;
empacotar sua marca e chamar a atenção de marcas e causas favoritas;
como aprender a monetizar sua influência e descobrir quanto cobrar.
Dicas sobre: contratar um agente;
Como entrar no radar de seus sites favoritos;
como elogiais uma marca sem alienar seus concorrentes.